As melhores histórias do meu blog

AS FASES DE UMA HISTÓRIA

A ideia do meu blog é extrair alguns acontecimentos, seja da Bíblia, ou de outros lugares, que possam nos ensinar algo de bom. A palavra de Deus diz que por se multiplicar a iniquidade o amor de muitos se esfriará, diz o "amor  de muitos" e não o "amor de todos", então pra quem pretende ser bom nada melhor do que observar os bons exemplos e segui-los...

⇛A JOVEM RUTH

Baseada na história de Rute, (relatada no livro de Rute, da Bíblia) "A jovem Ruth" é a história de uma jovem inteligente e dedicada que passa por grandes dificuldades e mesmo diante de tantas dificuldades, jamais deixou de ser uma pessoa exemplar. A história da nossa "jovem Rute" ocorre no século XXI, no interior do Rio de Janeiro.


⇛ANA

Baseada na história de Ana, (relatada no primeiro livro de Samuel, da Bíblia) é uma menina de temperamento melancólico, que sofre pelo fato de não poder engravidar, além de sofrer preconceito por parte da ex-mulher do seu marido Elcana, porém uma atitude de fé muda toda sua história. A história da "Ana" se passa também no século XXI, na cidade de Conceição de Macabu que fica no interior do Rio de Janeiro.

2 comentários:

  1. Boa noite!
    A minha história preferida é a "A jovem Ruth", mas tenho curiosidade de saber como seria a história de Abigail nos dias de hj, por ser pouco conhecida acho que seria interessante pra vc Abigail Macedo, escrever sobre a Abigail da Bíblia. bjm

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Concordo com vc, acredito que seria muito interessante, por esse motivo é que já estou trabalhando na história. Abraços!

    ResponderExcluir